Seleção: Erich Von Däniken


Para estrear nossa seleção de livros compartilho quatro obras do autor Erich Von Däniken, mundialmente conhecido pelo seu trabalho “Eram os Deuses Astronautas?”.

A História Está Errada traz novas descobertas e revelações, expondo a teoria de que a verdadeira história da humanidade é bem diferente do que conhecemos. Seus maiores destaques estão no manuscrito de Voynich, que não foi decodificado até hoje, e o Livro de Enoch, tão antigo quanto a Bíblia, que fala sobre o cruzamento entre mulheres humanas e “anjos”.

Em Crepúsculo dos Deuses, Däniken diz provar que Puma Punku não foi construída por nenhuma civilização da Idade da Pedra. A obra é voltada para o antigo calendário maia e suas profecias sobre as divindades, como Serpente Quetzal e Bolon Yokte, que irão retornar para acompanhar o desenvolvimento e evolução da civilização humana na Terra.



Testemunho dos Deuses é um dos livros dos Arquivos de Däniken, dedicado a analisar a herança visual do mundo antigo. Essa obra reúne uma série de fotos que nos fazem duvidar sobre as antigas construções, símbolos e estruturas encontrados nos quatro cantos do mundo. Obras similares feitas há milhares de quilômetros em uma época que não havia comunicação instantânea.

Sinais dos Deuses é o segundo livro dos Arquivos de Däniken publicado pela Idea Editora. Construções com tecnologias inexplicáveis para a Idade da Pedra, menires em forma de triângulos pitagóricos colocados milênios antes de Pitágoras, além de revelações sobre a Grande Pirâmide no Egito, a qual, Däniken questiona se foi Queops que a construiu.